quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Triste =/

Como acreditar que não esta sendo enganada? que não esta sendo iludida?
complicado, muuuito complicado e confusso . . Lado do meu coração diz para acreditar e o outro fala que não devo, que não devo me entregar (ja é muuito tarde =/)
Me sento andando em um caminho escuro, sem direção onde não sei o certo pra onde e como estou indo, coisas estranhas acontecem me falam que é mentira que é coisa da minha cabeça, mas são coisas que mechem comigo e que me deixam de um modo em que fico na defenciva e com medo de viver e me entregar.
É tão triste, ao tempo em que sinto que com isso destruo o que não era pra ser destruido, algo tão magico e maravilhoso, a única coisa que tenho de mais precioso nesse mundo, mas o medo que o passado se repita é tão forte que me faz feaquejar, mesmo sem querer, e palavras se tornam só palavras e o medo e insegurança tomam conta =/

Como saber que é real? que se deve acreditar? que não te fazem de idiota e te traiem?
perguntas que gostaria de ter resposta agora mesmo, só que não as tenho. .
ou são apenas palavras, palavras que não demontram nenhuma segurança . Ain meu Deus! como vou viver assim? o que devo fazer?
não quero me arrepender de minhas escolhas do meu amor, de ter me entregado e acreditado em um futuro longo e feliz ao lado de quem mais amo nesse mundo . .
eu não suportaria perder, viver sem esse amor, minha vida acabaria (literalmente)
não conseguiria mais prosseguir, não haveria sentido para prosseguir . .
É duro pensar que na frente te amam e te fazem sentir que é a única, só que isso pode ser somente quando se estar com vooc . . por tras esse sentimento se perde, desde o momento em que nos despedimos =(

Quero saber logo do meu futuro!
se havera ou não sentido em viver a minha vida e enfrentar tudo o que ja enfrentei
para que esse futuro seja de amor e felicidade =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário